Crepop lança documento de referência para atuação de psicólogas (os) na Educação Básica

09/04/2013

No dia 17 de abril, a partir das 19 horas, será realizado o debate online para lançar o documento do Crepop produzido por uma comissão de especialistas, que traz referências técnicas para a atuação das (os) psicólogas (os) em Políticas Públicas de Educação Básica.

“É um documento muito esperado pelas (os) psicólogas (os) que atuam na Educação Básica, pois é a primeira vez que a área produz as suas referências técnico-políticas de atuação no campo da Educação”, ressalta a conselheira Marilene Proença.

O debate será mediado pela conselheira Marilene Proença e vai contar com a presença dos especialistas que participaram na elaboração do documento, a psicóloga e colaboradora do CRP-06, Carmen Silvia Rotondano Taverna, a psicóloga e professora da Universidade Federal de Rondônia, Iracema Neno Cecílio Tada, e pela psicóloga e professora Universidade Estadual de Maringá, Marilda Gonçalves Dias Facci.

Os participantes do debate online terão direito a retirar o certificado após o evento. Para isso, é necessário preencher o cadastro no site: http://www.crpsp.org.br/aovivo

Serviço
Quando: 17 de abril de 2013
Horário: 19 horas
Onde: http://www.crpsp.org.br/aovivo